Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História





Hatem Ben Arfa é um dos grandes destaques da temporada do futebol europeu. O jogador tem contrato com o Nice até o final desta temporada,  e estará livre no mercado na próxima janela. E o presidente do clube francês, Jean-Pierre Rivere, admitiu em entrevista para o Canal France 3, que será difícil manter o jogador, que teria recebido uma sondagem do Barcelona.


"Não há acerto ainda, mais ele está se reunindo com representantes do Barcelona. Ficaria contente se isto acontecer, é triste perder jogadores como Ben Arfa, mas isto também significa que podemos contar com grandes nomes", confirmou o dirigente.





Ben Arfa já marcou 17 gols e distribuiu cinco assistências, em 32 jogos na temporada 2015/16, e concorre ao prêmio de craque da League 1. Milan e Atlético de Madrid também se interessam pelo seu futebol.


O jornal L'Équipe confirma que Ben Arfa seria a principal opção para ser um dos reservas do trio MSN, formado por Messi, Neymar e Suárez na próxima temporada. O espanhol Ayoze Pérez, do Newcastle, e o francês Kevin Gameiro, também já foram sondados pelo clube blaugrana.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top