Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História


Se o confronto entre Borussia Dortmund e Liverpool era bastante aguardado, ele não decepcionou. As duas equipes empataram empataram em 1x1 (gols de Hummels para os aurinegros e Origi para os Reds). O regresso de Jurgen Klopp ao WestfalenStadion foi quase perfeito para o técnico, que apesar de ser muito bem recebido, poderia até ter saído de campo com a vitória, não fosse a espetacular atuação de Weidenfeller, que lembrou os seus melhores momentos na época que atuava sob às ordens do hoje comandante adversário.


O Borussia Dortmund controlou a posse de bola, mas não chegou a criar tantas oportunidades como se imaginava. Excepção feita ao gol de Hummels, os aurinegros, quando conseguiam furar o bloqueio inglês paravam em Mignolet.

O Liverpool foi muito eficiente, controlando bem as ações de Aubameyang e Reus. Mkhitaryan e Weigl até conseguiam criar, mas só conseguiam acionar com certa liberdade Schmelzer, pelo corredor esquerdo. Com a bola, os Reds apostavam no jogo vertical, e assim conseguiram o seu gol, marcado por Origi, e criaram algumas oportunidades, paradas por Weidenfeller, que relembrou o porque já foi chamado de "Muralha Amarela". Em um chute de Coutinho, ele protagonizou um verdadeiro milagre. 

O Liverpool sai de Dortmund com um bom resultado. Se vencer ou empatar em 0x0 em Anfield, estará nas semifinais da Liga Europa. Ao Dortmund só resta vencer em território inglês, ou empatar marcando ao menos dois gols.




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top