Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História




10 coisas que você precisa saber sobre o final de semana do Futebol Europeu


Depois do fim da Data FIFA, os Campeonatos nacionais estão de volta na Europa e é hora de fazer aquele balanço tradicional, com o que de melhor aconteceu no final de semana.


Real Madrid "assaltou" o Camp Nou, encerrando invencibilidade histórica do Barcelona



Final de semana de um espetacular Barcelona x Real Madrid, sobretudo na segunda etapa. O Real Madrid soube aproveitar bem os espaços dados pelo Barcelona nas costas dos laterais, e com uma atuação espetacular de Casemiro, e Marcelo muito bem pela esquerda, venceu o Barça de virada por 2x1.


Piqué abriu o placar para o Barça, mas o Real alcançou a virada com gols marcados por Benzema, de voleio, e Cristiano Ronaldo.


A derrota não muda muito a vida do Barcelona, mas impede os merengues de tropeçarem daqui para o final do Campeonato. Já o Real ganha uma injeção de ânimo. A equipe tem de tirar sete pontos em sete rodadas para o Barcelona, algo difícil, mas não impossível. Mas ganha moral, especialmente para a Liga dos Campeões, onde está vivo, e enfrenta o Wolfsburg nas quartas. 







Atlético de Madrid goleia; Valencia muda de treinador, mas não muda de fase




O Atlético de Madrid goleou o Betis por 5x1, e ficou seis pontos atrás do Barcelona.


Já o Valencia, no primeiro jogo após a demissão de Gary Neville perdeu para o Las Palmas por 2x1, e se afundou ainda mais na crise.

A Real Sociedad surpreendeu o Sevilla, e venceu os andaluzes por 2x1, encerrando a série de 17 vitórias da equipe no Sánchez Pizjuán.







Leicester, cada vez mais perto do título da Premier League

O Leicester venceu o Southampton no King Power Stadium por 1x0, com um gol de Moorgan, e abriu 7 pontos de vantagem na ponta, com relação ao vice-líder Tottenham.

Os foxes parecem predestinados mesmo a conquistar esta Premier League.



Liverpool e Tottenham fizeram um jogão na Premier League



Liverpool e Tottenham fizeram um jogaço de Premier League em Anfield. O empate em 1x1, poderia ter tido mais gols, tamanha a intensidade. O gol do Liverpool foi marcado por Coutinho, enquanto Harry Kane empatou para os Spurs.







Arsenal e Manchester City goleiam; Manchester United tem vitória magra


Um pouco mais distantes da luta pelo título, Manchester City e Arsenal golearam, mostrando bom futebol.

O Arsenal venceu o Watford por 4x0 no Emirates Stadium, enquanto os Citizens golearam o Bournemouth, pelo mesmo placar, fora de casa. Kevin de Bruyne voltou marcando gol e dando assistência. Aguero também balançou as redes, e se tornou o único jogador a ter marcado contra todos os rivais da Premier League.

Já o Manchester United venceu o Everton por 1x0, com gol de Martial, e subiu para o quinto lugar.

O Chelsea venceu o Aston Villa por 4-0 com um gol de Pato, que marcou logo na sua estreia pelos Blues.

Leonardo Bonucci, (right) Gianluigi Buffon and team mates of Juventus celebrate victory during the Serie A match at Juventus Stadium, Turin
Picture by Stefano Gnech/Focus Images Ltd  39 333 1641678
28/02/2016

Juventus se isola ainda mais na liderança do Calcio


No campeonato italiano, a Juventus venceu o Empoli por 1x0, com gol de Mandzukic, e se isolou ainda mais na liderança do Calcio. O tropeço do Napoli, que perdeu para a Udinese por 3x1, ajudou bastante.fazendo com que os Bianconeris abram seis pontos de vantagem na ponta.


O Derby della Capitale é da Roma


A.S. Roma v LazioSerie A

A Roma goleou a Lazio no Olímpico por 4x1, com gols de El Shaarawy, Dzeko, Florenzi e Perotti. Parolo descontou para a Lazio.
Apesar da boa atuação romanista, destaque para a quase total ausência de público, já que os ultras boicotaram o jogo por conta de reformas no Estádio, e para a ausência de Francesco Totti, que nem entrou naquele que pode ter sido o último Derby della Capitale de sua carreira.



Bayern e Borussia vencem mais uma vez na Bundesliga



Na Alemanha, o Bayern venceu o Eintracht Frankfurt por 1x0, com um golaço de Ribéry, e segue na liderança da Bundesliga, com cinco pontos de vantagem sobre o vice-líder Borussia Dortmund, que venceu o Werder Bremen por 3x2.



Na briga por vaga na próxima Champions League, o Borussia Mönchegladbach goleou o Hertha Berlim, por 5x0. Thorgan Hazard, balançou as redes duas vezes, enquanto Patrik Herrmann, Andre Hahn e Ibrahima Traoré marcaram os outros gols dos potros, que estão na quarta colocação da Bundesliga. O Hertha é o terceiro.


PSG goleia mais uma vez na League 1



Na França, mesmo já campeão, o PSG venceu o Nice por 4x1, com hat-trick de Ibrahimovic e um gol de David Luiz.



Zenit vence o novo clássico russo, com gol de Hulk



O Zenit venceu o CSKA, no Petrovski, por 2x0,  no "novo clássico" do futebol russo, com dois gols de Hulk, e embolou de vez a luta pelo título russo.

O Rostov é o líder do Campeonato, com 44 pontos, um a mais que o CSKA, 3 a mais que o Lokomotiv e 4 a mais que o Zenit.

Faltando poucas rodadas para o final do Campeonato, qualquer um dos quatro pode terminar com a taça.






«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top