Vardy marcou dois, para deixar o Leicester mais perto do sonho

Vardy marcou dois, para deixar o Leicester mais perto do sonho


Se não dá para jogar bonito, que venha a vitória ao menos. Este foi o lema do Leicester que foi ao Stadium of Light, e venceu o Sunderland por 2x0, abrindo provisoriamente 10 pontos de vantagem para o Tottenham, vice-líder da Premier League.


Em um jogo onde as duas equipes ocupam partes opostas na tabela, tivemos dois times buscando com tudo a vitória. Após um primeiro tempo apagado, os foxes melhoraram na segunda etapa, e assim conseguiram os dois gols e os três pontos. E os dois tentos foram marcados por aquele que se tornou o símbolo desta brilhante campanha. Kanté pode ser o pulmão da equipe, Mahrez o coração. Mas o artilheiro é o ex-operário, que consolida uma carreira dos sonhos.


Primeiro, ele foi acionado por Drinkwater, e não tremeu para abrir o placar. Depois foi Grey, quem serviu o matador para ampliar, já no finalzinho do jogo.

Ranieri terminou o jogo em lágrimas. Faltam apenas 5 rodadas, e os Foxes só dependem de si, precisando apenas de 3 vitórias (ou até menos) para levantar a taça. O sonho está cada vez mais próximo.
Tecnologia do Blogger.