Últimas notícias

Últimas notícias

Grandes Times

Rivalidades

História




O Tottenham goleou o Manchester United por 3x0 neste Domingo, e segue sonhando com o título da Premier League. Os Spurs contaram com três gols em seis minutos para se manterem sete pontos atrás do Leicester, faltando cinco rodadas para o final da competição.

A partida começou com um atraso de 30 minutos por conta de o ônibus do Manchester United ter  ficado preso no trânsito de Londres. Dentro de campo, se viu equilíbrio, ao menos até o time da casa abrir o placar, já aos 25 minutos do segundo tempo. Harry Kane deu um passe longo para Christian Eriksen cruzar na área, e Delle Ali balançar as redes.


Pouco depois, Lamela alçou uma cobrança de falta para a área, e  Toby Alderweireld, de cabeça, ampliou. E depois o próprio Erik Lamela, apareceu na área para fechar o placar, fazendo o 3x0. Os Red Devils não esboçaram reação, e acabaram amargando mais uma derrota.


Na próxima rodada, o Tottenham enfrenta o Stoke, enquanto o Leicester enfrenta o West Ham em casa. Dois jogos difíceis. A tendência é que a taça fique mesmo com os Foxes, mas com o melhor ataque e a melhor defesa da Premier League (além do artilheiro), os Spurs não irão se entregar, enquanto tiverem possibilidades.


Os gols do jogo:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top