Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



O sonho está perto de virar realidade. O Tottenham empatou com o West Bromwich Albion em 1x1, em pleno White Hart Lane, e fica agora a 7 pontos do líder Leicester, que depende só de mais uma vitória para conquistar o título da Premier League.


Se os Foxes vencerem o Manchester United em Old Trafford, no próximo Domingo, conquistam a taça com duas rodadas de antecedência. Se não o fizerem, ainda secam o Tottenham na segunda. Os Spurs encaram o Chelsea, no dérbi londrino em Stamford Bridge, e com mais um insucesso, não poderam mais alcançar Ranieri e seus comandados no topo da tabela. Claramente, o título do Leicester já não parece mais uma questão de "se", e sim de "quando".


Nesta segunda, precisando da vitória, o Tottenham entrou em campo pressionando o WBA. Passou longe de fazer um jogo ruim, mas errou demais na hora de finalizar, com seus jogadores parecendo nervosos. Mesmo assim, os Spurs contaram com um gol contra de Dawson, para terminar o primeiro tempo em vantagem no marcador.


Na segunda etapa, o mesmo Dawson empatou para o West Bromwich, decretando o 1x1 final.


O destaque negativo do jogo ficou para Dele Alli, que pelas imagens deu um soco em Yacob, e poderá ser punido. Isto, um dia depois de ser eleito o melhor jogador jovem da Premier League 2015/16.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top