Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



Encarar a Real Sociedad, no San Sebástian, é sempre uma tarefa dura. Além da tradicional força da equipe basca, nas últimas temporadas o jovem goleiro Rulli tem se tornado um verdadeiro paredão, assim como Caballero já foi para o Málaga, e Navas para o Levante. O próprio Barcelona, ainda atual campeão espanhol e europeu, caiu derrotado lá, nas suas duas últimas passagens.


Pois neste, Sábado, o Real Madrid, mesmo sem Cristiano Ronaldo, conseguiu bater a Real por 1 x 0. O triunfo só veio, por conta de uma dupla que tem feito a diferença para a equipe de Zidane nesta reta final. O gol só saiu aos 35 da segunda etapa. Lucas Vázquez cruzou, e Bale, de cabeça, mandou para o fundo das redes.


Em uma temporada onde Cristiano Ronaldo tem oscilado fisicamente, e Benzema se vê envolvido em meio a escândalos fora de campo, Bale tem sido o integrante do trio BBC mais regular. Talvez se ele não tivesse se lesionado no começo do ano, hoje o Real tivesse mais pontos na Liga. Especialmente nos últimos jogos, foi por causa dele que vieram as vitórias.


Outro que merece destaque é Lucas Vázquez. Pouco utilizado por Rafa Benítez, ele ganhou vida nova com Zidane, virando uma espécie de 12°, fundamental nesta reta final de temporada.


Com a vitória, o Real Madrid chegou aos 84 pontos, assumindo a liderança provisória da Ligs Espanhola Barcelona e Atlético de Madrid, que ainda jogam neste Sábado, tem 82 pontos.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top