Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História


A angústia acabou. Neste dia 05 de abril de 2016, o Rangers venceu o Dumbarton por 1x0 nesta Terça-feira,  conquistando o título da segundona da Escócia, e o consequente retorno à primeira divisão.


Depois de dois anos de acessos seguidos, o clube tropeçou na Segundona temporada passada, mas desta vez não deu margens ao erro. Com uma campanha quase perfeita, somou 25 vitórias, quatro empates e três derrotas em 32 jogos até aqui, abrindo uma vantagem de 17 pontos para o vice-líder Falkirk.

O gigante amargava a dor das divisões inferiores há quatro anos, desde a falência em 2012. Devendo cerca de 140 milhões de libras, o clube teve deve de ser refundado com o nome de "The Rangers Football Club Ltda", e começar da quarta divisão.


Um dos principais responsáveis pelo acesso foi o técnico Mark Warburton. Ele assumiu o comando no começo da temporada, e deu um padrão de jogo ofensivo e moderno ao time. A questão é saber como esta mesma equipe se sairá na primeira divisão, onde a diferença técnica para os adversários não é tão grande.


Assim, a Liga escocesa voltará a ter na temporada 2016-2017 o clássico Old Firm. O Celtic vem dominando a Liga com uma superioridade muito grande aos rivais, e enfim poderá ter um rival à altura.


As duas equipes se enfrentam no próximo dia 17 de abril, na semifinal da Copa da Escócia, que deverá ser bastante quente.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top