PSG e Manchester City fizeram um jogo movimentado, com gols, erros e lambança

PSG e Manchester City fizeram um jogo movimentado



Paris Saint-Germain e Manchester City fizeram um jogo bem movimentado nesta quarta-feira, no Parque dos Príncipes. O 2x2 foi melhor para os Citizens, até por conta do domínio e do favoritismo do PSG.


O PSG teve bem mais volume de jogo, e controlou a posse de bola, mas não apresentou hoje a sua melhor versão desta temporada. Joe Hart até defendeu um pênalti cobrado por Ibrahimovic no começo da partida, mas nem de longe foi bombardeado como se esperava.

Foi o Manchester City quem abriu o marcador, com Kevin De Bruyne. O time aproveitou um passe errado de Matuidi no meio campo, interceptado por Fernandinho, que conduziu bem a bola pelo meio até servir o belga, que não deu chances de defesa para Trapp.

Minutos depois, Hart tentou sair jogando, e apesar de ter melhor opções de passe, tocou para Fernando. O brasileiro acabou perdendo a bola para Ibrahimovic, que com toda a sua qualidade, só arrematou para o gol.

No segundo tempo, Rabiot aproveitou um bate e rebate na área e colocou os franceses na frente do marcador. Contudo, logo depois, após um cruzamento feito pela direita, Aurier não afastou direito. A bola respingou em Thiago Silva, e se apresentou para Fernandinho balançar as redes e deixar tudo igual novamemte.


O gol esfriou o jogo. O Paris perdeu forças para atacar, e o City não quis mais ir para frente, contente com o resultado. Nem as alterações nas duas equipes mudaram este panorama.


O time de Blanc não conseguiu o melhor resultado e viu seus principais jogadores errarem demais, embora ainda tenha boas chances de avançar. Se mostrou um time mais consistente no decorrer da temporada, embora fique claro que o City da Champions não é o mesmo da Premier League. Hart pegou muito hoje, e o time mostrou um sacrifício tático absurdo. Mesmo jogadores como De Bruyne e Aguero voltavam para marcar como se fossem leões, e a dupla Fernando e Fernandinho fez um excelente jogo (tudo bem, o primeiro teve uma falha absurda no primeiro gol parisiense).


Na semana que vem, o City joga em casa por um empate em 0x0 ou 1x1. Quem vencer, obviamente, será semifinalista da Champions.


Os gols do jogo:


Tecnologia do Blogger.