Últimas notícias

Últimas notícias

Grandes Times

Rivalidades

História



O treinador do Bayern de Munique, Pep Guardiola, acredita que, apesar de ter sido eliminado nas quartas de final da UEFA Champions League  pelo Atlético de Madrid, o Barcelona ainda é o melhor time do futebol europeu.


"O Barcelona ainda é o melhor time para mim pelos títulos que ganhou nos últimos anos, seu estilo de jogo, o trio de ataque'', destacou o espanhol, em entrevista nesta Sexta-feira.


''O Atlético de Madrid ganhou porque sabe como jogar contra o Barcelona, tem um time organizado e os jogadores sabem exatamente o que tem que fazer em campo", prosseguiu. ''Luis Enrique quase sempre ganhou do Atlético de Simeone, mas no mata-mata, tudo pode acontecer", concluiu sobre o assunto.


Pep ainda falou sobre a reta final da temporada do Bayern. "Na Bundesliga estamos a cinco jogos e duas vitórias do título, mas é importante jogar pensando que nós ainda não somos campeões, e respeitar o adversário''.


Dado Futebol Europeu: Da temporada 2007-2008 para cá, o Barcelona só não chegou ao menos nas semifinais da Champions em duas ocasiões: nas temporadas 2013-2014 e 2015-2016. Em ambas caiu diante do Atlético nas quartas.


Você sabia? Pep Guardiola ganhou 113 dos 150 jogos em que comandou o Bayern de Munique até hoje.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top