Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



A FA anunciou nesta terça-feira  a punição do atacante Jamie Vardy, expulso de campo pelo árbitro John Moss, na partida contra o West Ham, na 33ª rodada da Premier League. O jogador pegou um jogo extra de gancho, e ainda terá de pagar uma multa de 10 mil libras (R$ 51,3 mil).

Com isto, Vardy está fora do grande jogo contra o Manchester United, no próximo domingo, em Old Trafford. A partida pode ser a do título dos Foxes, que podem se ver sem aquele que foi o símbolo de uma campanha vitoriosa, justamente na hora da consagração do trabalho.

Por mais que outros nomes como Mahrez e Kanté tenham se destacado muito no decorrer da temporada, e Ulloa tenha todas as condições de dar conta no ataque, a perda de Vardy deve ser lamentada pelo Leicester.  A ascenção mágica do ex-operário de fábrica, se confunde com a arrancada do clube, que saiu da Championship para o topo da Premier League em dois anos.

O título poderá vir sem Vardy? Sim. Mas como peça chave, ele merecia estar em campo no jogo da conquista mais importante da história do Leicester. Uma pena.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top