Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História


Com gols de Mahrez, Ulloa (2x) e Albrighton, o Leicester City goleou o Swansea City por 4x0 no King Power Stadium, e ficou ainda mais perto da taça.



O Leicester City não sentiu a ausência do suspenso Jamie Vardy, e com muita autoridade venceu o Swansea, no King Power Stadium, por 4x0. O artilheiro foi substituído muito bem por Ulloa, que foi fundamental para mais um triunfo dos foxes.

Desde o início o Leicester tomou a iniciativa, e adiantou as suas linhas de marcação. Assim, aos 9 minutos, Mahrez aproveitou um erro da defesa dos Swans, para abrir o placar, que seria aumentado depois, com Ulloa, que mandou a bola de cabeça para o fundo das redes, após cobrança de falta de Danny Drinkwater.

Na segunda etapa, o Leicester passou a ter o contra-ataque ao seu favor, e se sentiu mais à vontade. Assim, ampliou a vantagem no marcador aos 59 minutos de jogo, novamente com Ulloa. No finalzinho, Albrighton ainda fez o quarto, fechando o placar.

Com este resultado, o Leicester chega aos 76 pontos, e está a 5 do título da Premier League.



A estatística: O 4x0 sobre o Swansea, foi a maior goleada do Leicester nesta Premier League.



Você Sabia? Com mais cinco pontos, o Leicester será Campeão da Premier League, independente de qualquer outro resultado. Enfrentará nas últimas três rodadas Manchester United (fora), Everton (casa) e Chelsea (fora).

Escalações:


Leicester City: Schmeichel, Huth, Fuchs, Simpson, Morgan, Drinkwater, Kanté, Okazaki (Gray 73'), Ulloa (King 79'), Mahrez e Schlupp (Albrighton 82').

Swansea City: Fabianski, Taylor, Williams, Rangel, Fernández, Routledge (Montero 46'), Cork, Fer (Paloschi 46'), Britton, Sigurðsson (Sung-Yeung Ki 76') e Ayew.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top