Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

Hummels no Bayern


O fim de mais uma história de amor. O Borussia Dortmund divulgou uma nota no seu site oficial nesta quinta-feira, confirmando que o Hummels irá deixar o clube no final da temporada. O zagueiro quer atuar em Munique, onde mora a sua família. O Bayern deverá ser o seu destino, já que o 1860 não teria condições de contratar um jogador deste nível.

Hummels se transferiu para o Borussia Dortmund em 2008, oriundo do próprio Bayern, onde não recebia muitas oportunidades. No Borussia, Hummels se transformou em um dos melhores zagueiros do Mundo. Mais do que isto, virou ídolo da torcida aurinegra, e conquistou duas Bundesligas, uma Copa da Alemanha e uma Supercopa.

Em Munique, Hummels dará sequência à parceria com Boateng, que já gerou muito sucesso na seleção alemã. Deverá conquistar títulos, vai ganhar muito dinheiro e irá reencontrar Gotze e Lewandowski. Mas, será apenas mais um dos tantos craques que já vestiram e vestem a camisa do Bayern. Dificilmente será ídolo, ou mesmo capitão, como no Borussia. Uma relação onde o amor não triunfou.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top