Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



Filipe Luís não poupou críticas à arbitragem, após a partida de hoje contra o Barcelona. O jogador deu uma entrevista para a Mega falando mais uma vez sobre o possível favorecimento ao Barça em diversos jogos. Hoje, o Atlético de Madrid, teve Fernando Torres expulso, e acabou derrotado pelos blaugranas de virada.

"Acredito que não é importante, mas o Barcelona é protegido, se nota que os árbitros são mais rigorosos conosco. Os árbitros tem medo de eliminar o Barcelona. Estamos vivos, vamos fazer o possível para avançar em casa", disse o lateral brasileiro.

"A expulsão de Torres, ao meu modo de ver, foi totalmente injusta. Jogando fora de casa, contra um time como o Barcelona, com 10 homens, você sofre muito", prosseguiu.

Sobre a agressão de Suárez, Filipe não sabe o que os jogadores do Barcelona tem de fazer para serem expulsos: "No dérbi contra o Real, houve um lance semelhante a este. No jogo de La Liga, fiz uma falta dura em Messi, e foi expulso justamente. Não sei o que os jogadores do Barcelona tem de fazer para serem expulsos", concluiu.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top