Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

Fábregas escalou a sua Seleção da Premier League, e montou um timaço


O meia espanhol Cesc Fábregas, do Chelsea, escalou a sua seleção da atual edição da Premier League. Ao contrário de outros jogadores, ele mostrou que acompanhou o Campeonato, ao eleger um XI ideal que representa fielmente o que se viu na competição.


Cesc não escalou jogadores do Chelsea, provavelmente a grande decepção da competição. Com isto, o seu time começa com o goleiro David de Gea, do Manchester United, que foi um verdadeiro paredão durante a temporada inteira. Na linha, uma base formada por jogadores de Leicester e Tottenham, com apenas três exceções: Bellerin, Alderweireld, Huth, Bertrand; Mahrez, Kante, Alli, Payet, Vardy e Kane.


Fábregas escalou a sua Seleção da Premier League, e montou um timaço


Fábregas ainda falou, nesta mesma entrevista para o Monday Night Football, sobre a sua relação com o ex-comandante dos Blues, José Mourinho. "Muito se disse sobre esse assunto (um suposto mau relacionamento entre eles), mas isto não é verdade. Eu gosto do Mourinho e considero ele um grande amigo. Ainda temos contato, nos damos bem. Tenho muito respeito por ele", considerou Cesc.

Ele ainda explicou, porque o trabalho de Mourinho não teve sequência no Stamford Bridge "O maior erro do Mourinho foi confiar muito no elenco. Ele deu férias prolongadas para os jogadores por terem sido campeões, ele confiou neles, e não teve nada de bom em troca.", prosseguiu.


O ex-jogador do Barcelona  revelou ainda que não quer que o Tottenham seja campeão, claramente por ser um rival londrino. Por isto, está torcendo para o Leicester levantar a taça.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top