Definidos os semifinalistas da da UEFA Women's Champions League 2015-2016







Tivemos nesta Semana os jogos de volta das quartas de final da UEFA Women's Champions League, a Liga dos Campeões feminina. Ao contrário da semana passada, desta vez a emoção deu o tom da definição dos semifinalistas do maior torneio de clubes do futebol feminino europeu.


Barcelona e PSG fazem jogo emocionante em Paris


No jogo mais aguardado do dia, após empate em 0x0 na Catalunha,o Barcelona foi até Paris, encarar o PSG. As duas equipes almejavam unificar a conquista da UEFA Champions League, vencendo a competição tanto no masculino, quanto no feminino. Algo que agora, só as francesas e o Wolfsburg poderão fazer.


As francesas levaram a melhor. O Barça até resistiu à pressão das donas da casa, mas acabou sucumbindo no final, quando o PSG chegou ao gol, com a brasileira Cristiane, aos 41 minutos da segunda etapa.



Frankfurt, Lyon e Wolfsburg também avançam



O Frankfurt, da Alemanha, eliminou o Rosengârd, time da estrela brasileira Marta, nas penalidades. Após perder por 1x0 em casa, as suecas devolveram o placar, triunfando com um gol de Gunnarsdóttir. Nos pênaltis, as alemães levaram a melhor, vencendo por 5x4.


Depois da goleada por 9x1 na França, o Lyon foi até a República Tcheca cumprir tabela contra o o Slavia Praga, e com um 0x0, também chegou nas semis.

Já o Wolfsburg, foi até à Itália, e novamente goleou o Brescia por 3x0, com dois gols de Jakabfi e um de Bachmann, também se garantindo na etapa seguinte.


As semifinais da UEFA Women's Champions League começam no mês que vem. Os jogos de ida ocorrem nos dias 23 e 24 de abril, enquanto a volta acontece nos dias 30 de abril e 1° de maio.Teremos dois clássicos nacionais:Lyon x Paris Saint-Germain e Wolfsburg x Frankfurt.


A final da UEFA Women's Champions League acontece no dia 26 de maio no Mapei Stadium, em Reggio Emilia.
Tecnologia do Blogger.