Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



A simbiose entre Sevilla e Europa League, é algo a ser estudada. Nesta quinmta-feira, nem mesmo o Athletic em Bilbao, em um San Mamés lotado, foi capaz de deter Uni Emery e os seus comandados, que são cada vez mais os "patrões" da competição.

Após pressionar bastante no primeiro tempo, o Athletic Bilbao conseguiu abrir o placar no começo da segunda etapa, com um gol de Aduriz,  de cabeça, recebendo cruzamento de Muniain. 



Poucos minutos depois, o próprio Muniain falhou, e Banega aproveitou para servir Kolodziejczak, que apenas tocou para o fundo das redes, empatando o jogo.

E no final do jogo, Gameiro ainda serviu bem Iborra, que fez o 2x1 definitivo para os Andaluzes.

A vitoria dá uma bela vantagem ao Sevilla, que pode até perder por 1x0, que ainda chega mais uma vez na semifinal da segunda maior competição organizada pela UEFA.




Sparta sai vivo da Espanha

Ainda falando de Liga Europa, além do empate em 1x1 entre Borussia Dortmund e Liverpool, o supreendente Sparta Praga saiu vivo da Espanha, perdendo para o Villarreal por apenas 2 x 1. Uma vitória por 1x0 em casa, coloca os tchecos na semifinal.

O azar do Sparta hoje foi levar um gol longo cedo. O seu goleiro foi tentar sair jogando, e chutou a bola em cima de Bakambu. O jovem congolês não teve piedade, e colocou o Villareal na frente.

O empate do Sparta veio nos acréscimos do primeiro tempo.  Dockal cobrou escanteio e Brabec, de cabeça, deixou tudo igual.

Aos 18 minutos do segundo tempo, Bakambu, apareceu de novo, e servido por Denis Suarez, colocou o Submarino amarelo novamente na frente, desta vez de maneira definitiva.


Shakhtar surpreende em Portugal


O Shakhtar Donetsk surpreendeu mais uma vez, e fez 2 x 1 no Braga em Portugal, com gols de Rakitsky e Facundo Ferreyra. Eduardo Wilson, descontou para os portugueses.




Os gols de Athletic Bilbao 1x2 Sevilla:




Os Gols do de Braga 1x2 Shakhtar:





A lambança do goleiro do Sparta:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top