Confira os jogos que faltam para Barcelona, Real e Atlético no Campeonato Espanhol





Faltam apenas três rodadas para o encerramento do Campeonato Espanhol 2015-2016, que serão disputadas nas próximas semanas. E a disputa pelo título, não era tão equilibrada assim, faz algum tempo. 

No final de semana, o Barcelona goleou o Sporting Gijon, no Camp Nou, por 6x0. A partida mais uma vez teve polêmica, com o árbitro marcando três pênaltis em um curto espaço de tempo para o Barça, além de ter validado um gol em posição duvidosa de Suárez.


O uruguaio, por sinal, foi o grande destaque da partida. Ele marcou um Poker (4 gols), convertendo duas penalidades, e além do gol citado no parágrafo anterior, ainda fez mais outro, em um belo arremate. Neymar também marcou uma vez cobrando pênalti, e Messi foi quem abriu o placar com um gol de cabeça.


Mesmo envolvidos com as semifinais da Champions League, Real e Atlético de Madrid venceram os seus respectivos jogos, e não desgarram o do Barcelona na luta pelo título espanhol. Os colchoneros venceram o Malaga por 1x0, com gol de Correa, enquanto o Real Madrid, de virada, derrotou o Rayo Vallecano por 3x2. Bale (2x) e Lucas Vasquez marcaram os gols merengues, que não contaram com Cristiano Ronaldo e mais alguns titulares.  




O líder Barcelona e o vice Atlético de Madrid estão empatados com 82 pontos, com os culés só levando vantagem nos critérios de desempate. O 3º colocado, Real Madrid, tem 81, e está mais vivo do que nunca na disputa.


E aí, quem vai levar a Taça?


Jogos nesta reta Final


Barcelona


- Real Betis x Barcelona.
- Barcelona x Espanyol.
- Granada x Barcelona.


Atlético de Madrid

- Atlético de Madrid x Rayo Vallecano.
- Levante x Atlético de Madrid.
- Atlético de Madrid x Celta de Vigo.



Real Madrid

- Real Sociedad x Real Madrid.
- Real Madrid x Valencia.




- Deportivo x Real Madrid.
Tecnologia do Blogger.