Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



O Benfica recebeu o Bayern de Munique nesta quarta-feira, no Estádio da Luz, em partida válida pela volta das quartas de final da Champions League 2015-2016. Já havia feito um bom jogo na Allianz Arena, e voltou para casa com vida, nutrindo esperanças de classificação. Contudo, encarar o Bayern e toda a sua força, é sempre uma tarefa complicada, em qualquer eliminatória.


E o Benfica, mais uma vez encarou o Bayern nos olhos. Chegou até a estar vencendo por 1x0, com um gol de Raúl Jimenez, que igualava a eliminatória. Contudo, as águias sentiram a força do Bayern. Levaram o empate ainda na primeira etapa, com um gol de Vidal, que vai se caracterizando em uma das principais peças do elenco bávaro nesta reta final de temporada.


Ao sofrer o empate, a situação do Benfica se complicou, já que ficou obrigado a fazer dois gols. A coisa ainda ficou pior quando Müller chegou a colocar o Bayern na frente do marcador, fazendo o 2x1. Talisca até voltou a deixar tudo igual, cobrando falta sem chances de defesa para Neuer. 



Mas o empate em 2x2, não foi o suficiente. Com todas as dificuldades, e mesmo jogando sem Gaitan e Jonas, o Benfica mostrou todo o seu valor. Mas é difícil enfrentar um Gigante como o Bayern. O time alemão segue em frente, e vai mostrando porque é considerado um dos grandes favoritos ao título da maior competição da Europa. 



Dado Futebol Europeu: O Bayern de Munique alcança a sua sexta semifinal de Champions, nas últimas sete temporadas. Só não chegou lá na temporada 2011-2012, quando caiu diante da Internazionale nas Oitavas. 



Você Sabia? Pep Guardiola soma sete semifinais de Champions, em sete temporadas como treinador profissional. Perfeito.



Confira os Gols do jogo no Canal do Esporte Interativo no Youtube

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top