Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



Bayern 1x0 Benfica


Falar da força do Bayern de Munique, é chover no molhado. Se em qualquer campo do planeta, o Gigante da Baviera já é temido, na Allianz Arena, sobretudo, ele é quase imbatível. Mesmo nos momentos mais difíceis, o Bayern sempre tem contado com a força do seu Estádio. Vinha decidindo quase todos os mata-matas da UEFA Champions League em casa, mas quis o destino, que contra o Benfica, o time tivesse que decidir em Portugal. E hoje, quando precisava fazer saldo, para ir até Lisboa com maior tranquilidade, o magro 1x0 não foi o melhor resultado, embora não ter sofrido gols seja bastante positivo.

O Bayern passou 88 minutos de jogo, mais acréscimos, sem balançar as redes. O placar foi aberto logo aos dois minutos de partida, após Bernat receber na esquerda, e cruzar a bola na área, onde estava Vidal, que subiu e de cabeça mandou a redonda para o fundo das redes do goleiro benfiquista Ederson.



Sim, o Bayern seguiu melhor durante o jogo inteiro, embora o Benfica, tenha tido uma postura excelente, mesmo enfrentando um time do porte do Bayern fora de casa. O placar, só não foi alterado novamente, porque os goleiros Ederson e Neuer impediram, com grandes defesas

Na próxima semana, as duas equipes se enfrentam no Estádio da Luz, pela partida de volta. O Bayern atua por um empate ou derrota com gol marcado. Ao Benfica, só resta vencer por dois ou mais gols de diferença para chegar na semifinal, ou triunfar por 1x0, e forçar prorrogação e pênaltis.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top