Últimas notícias

Últimas notícias

Grandes Times

Rivalidades

História



Barcelona x Sporting Gijon (23/04/2016) - Ao vivo Online

Vindo de uma goleada de 8x0, fora de casa, sobre o Deportivo La Coruña, o Barcelona tenta dar sequência à retomada da boa fase, já que vinha de uma série de insucessos. A equipe blaugrana encara o Sporting Gijon nesta rodada, em busca da estabilidade.

Barcelona e Atlético de Madrid lideram a Liga espanhola com 79 pontos (o Barcelona leva a melhor nos critérios de desempate), enquanto o Real Madrid tem 78. Vale lembrar, que antes do El Clásico o Barcelona contava com uma vantagem de 9 pontos sobre o Atlético e 10 sobre o Real.

A queda blaugrana foi evidente e assustadora, e só parou com a goleada da última quarta-feira. Luis Suárez marcou quatro gols, e deu três assistências, e Lionel Messi procurou chamar a responsabilidade para si, também tendo jogado bem. Contudo, a torcida do clube espera que este não tenha sido um oásis no deserto.


O Barcelona não pode mais se dar ao luxo de perder pontos, mas ainda parece o favorito para ficar com a taça. Além de ter uma tabela razoavelmente fácil até o final da competição, o Barça também poderá se dedicar exclusivamente à ela, enquanto Real Madrid e Atlético de Madrid terão de encarar no mínimo dois confrontos muito complicados pela UEFA Champions League, já que encaram Manchester City e Bayern de Munique, pelas semifinais do torneio.


O Sporting Gijon luta contra o rebaixamento, estando atualmente na 17º colocação, a primeira fora da zona de queda.
.

A partida acontece neste sábado, dia 23 de abril, às 15h30 (horário de Brasília), com transmissão da ESPN. Vale a pena conferir.


Evento: Barcelona x Gijon
Data: 23/4/2016
Horário: 15h30 (horário de Brasília)
TV: ESPN Brasil
Local: Estádio Camp Nou, Barcelona

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top