Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



O Barcelona está cada vez mais perto do título espanhol, mas a conquista não será fácil. Os catalães, mesmo jogando apenas o necessário, venceram neste Sábado o Bétis, por 2x0, e estão na liderança da La Liga, graças aos critérios de desempate, faltando apenas duas rodadas para o final. 

O time alviverde dificultou ao máximo a vida do Barça, mas teve que praticamente abdicar do ataque após a expulsão de Westermann, ainda na primeira etapa.


Jogando todo o segundo tempo com um homem a mais, o Barcelona teve paciência para sair de campo com o triunfo. Primeiro, a equipe aproveitou uma falha do goleiro Adán, para abrir o placar com Rakitic. Na reta final da partida, Lionel Messi serviu Luís Suárez, que não perdoou, para consumar a vitória por 2x0.


A vitória foi fundamental, pois o Barcelona antes de entrar em campo, havia caído para o terceiro lugar, após as vitórias do Real Madrid por 1x0 contra a Real Sociedad, e do Atlético de Madrid, que bateu o Rayo Vallecano por 1x0, com um gol de Griezmann, que poupado começou a partida no banco, mas entrou para decidir o confronto.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top