Atlético de Madrid x Bayern de Munique (27/04/2016) - Champions League 2016 - Data, Horário e TV

Atlético de Madrid x Bayern de Munique (27/04/2016) - Champions League 2016 - Data, Horário e TV

Atlético de Madrid x Bayern de Munique (27/04/2016) - Champions League 2016 - Data, Horário e TV








Atlético de Madrid e Bayern de Munique começam a decidir nesta Quarta-feira um lugar na decisão da UEFA Champions League 2016, que acontecerá em Milão, no próximo dia 28 de maio.



Quase 42 anos depois da final de 74, Atlético de Madrid e Bayern de Munique voltam a se encontrar em uma fase decisiva de UEFA Champions League. Naquela ocasião, tivemos uma batalha de dois jogos, fato único em finais de Copa/Liga dos Campeões. A primeira partida terminou empatada em 1 x 1. O Atlético vencia até os 120 minutos da prorrogação, quando um gol de Georg Schwarzembeck empatou a partida. Como não havia disputa de pênaltis, tivemos um jogo extra de desempate. Nele, o Bayern goleou os colchoneros por 4 x 0 e ficou com a taça.

O duelo também é um confronto de estilos. Embora coloquem sua alma na equipe, Simeone e Guardiola no fazem de maneiras bem diferentes. Enquanto o espanhol, é o técnico do domínio e da posse de bola, o argentino preza pela solidez defensiva, a intensidade e as transições rápidas.

Pep Guardiola e Diego Simeone se enfrentaram apenas uma vez como técnicos, no dia 26 de fevereiro de 2012, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol, com vitória do Barça de Pep por 2x1. Daniel Alves foi quem abriu o marcador para o Barça, mas Falcao Garcia chegou a empatar. No fim, Lionel Messi marcou de pênalti, e decretando o placar final.

O Atlético de Madrid cresce muito após ter eliminado o Barcelona. A equipe de Diego Simeone é provavelmente a mais regular da Europa nas últimas três temporadas. Chega em mais uma semifinal, mais uma vez passando pelo clube Culé. Se há duas temporadas, o adversário estava balançado e vivendo uma fase de transição, desta vez, o Atléti deixou para trás um Barça campeão europeu, e com um trio de ataque dos melhores da história. Só está mais credenciado, e mais maduro, tentando chegar em sua terceira final de Champions na história, e conquistar a taça, que por pouco lhe escapou duas vezes.

O Bayern de Munique ainda tem o melhor elenco do futebol europeu, comandado por Pep Guardiola, o melhor treinador do planeta. O espanhol está em sua última temporada no Bayern, clube onde chegou para conquistar a Champions. E esta é a última chance.
Promessa de um bom jogo.

Evento: Atlético de Madrid x Bayern de Munique - Champions League 2016
Data: 27/04/2016
Horário: 15h45
TV: Ei Maxx, TNT, Globo e Band
Local: Vicente Calderón, Madri

Tecnologia do Blogger.