Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

Tottenham 2x2 Arsenal: Empate eletrizante na abertura da rodada da Premier League



Tottenham 2x2 Arsenal: Empate eletrizante na abertura da rodada da Premier League



Arsenal e Tottenham fizeram hoje um dos dérbis do Norte de Londres mais importantes dos últimos anos, em White Hart Lane.


Jogando em casa, o Tottenham tomou a iniciativa da partida desde o início, controlando a posse de bola e marcando com as linhas avançadas no campo defensivo dos Gunners. Contudo, foi o Arsenal quem abriu o placar. Ramsey, com um golaço de letra, venceu Lloris, e fez chorar qualquer personalidade famosa que se encontra doente no momento.

Na segunda etapa, os Spurs prosseguiram com a pressão. A partida só se facilitou um pouco mais após a expulsão de Coquelin aos 55 minutos de jogo. O jogador cometeu uma falta boba na lateral do Campo, e deixou o Arsenal com 10 homens em campo, complicando muito as coisas para Wenger e o seus comandados.


Cinco minutos depois de ficar com um homem a mais, o Tottenham virou a partida, com um golaço de Harry Kane. Antes disto, Alderweid empatou.


Quando o resultado parecia encaminhado, eis que a emoção e a magia da Premier League aparece, e Alexis Sanchez empatou para o Arsenal.


O empate, no final pareceu justo. Apesar do Tottenham ter tido maior iniciativa, as duas equipes exigiram defesas complicadas dos goleiros, que impediram um placar mais elástico. O maior beneficiado é o Leicester, que assim se garante por mais uma rodada na liderança, podendo ampliar a vantagem na ponta. E o campeonato vai chegando ao final ...





«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top