Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História




Roma x Fiorentina - 4/03/2016 - Campeonato Italiano - Data, Horário e TV




O Campeonato Italiano 2015-2016 se mostra um dos mais equilibrados dos últimos anos, com os maiores clubes do país ocupando as primeiras colocações, e tanto o título, quanto a disputa por vagas nas competições européias em aberto.


Com a dupla de Milão correndo por fora Juventus e Napoli, Roma e Fiorentina parecem ser as equipes mais credenciadas a lutar pelo Scudetto. Eas duas últimas equipes se enfrentam nesta sexta-feira, 4 de março, em jogo onde o derrotado praticamente ficará sem possibilidades de ser campeão, e terá de se contentar apenas com a briga por uma vaga na próxima UCL. Mesmo neste sentido, um trunfo na partida seria fundamental.

A Roma faz o seu último jogo antes da partida decisiva contra o Real Madrid, válida pela volta das oitavas de final da Champions League. A loba perdeu o jogo de ida, em casa por 2x0, e agora precisará surpreender os merengues no Santiago Bernabéu, se quiser conseguir avançar às quartas de final. O time melhorou muito após a saída do antigo treinador,  Rudi Garcia, e a chegada de Luciano Spalletti. O trabalho do experiente comandante, só não é excelente, por conta do atrito com o maior jogador da história do clube, Francesco Totti. Ídolo da torcida, o eterno capitão tem ficado basicamente no banco de reservas, em praticamente todos os jogos desde a chegada de Spalletti, e quando ganha alguns minutos em campo, acaba sendo já nos minutos finais das partidas. O fato gerou reclamações dos torcedores e do jogador, claramente descontente.

A Fiorentina foi eliminada da Europa League pelo Tottenham há uma semana, mas no italiano, ostenta uma série invicta de sete jogos, vindo de um bom empate com o lider Napoli em 1x1, na Segunda-feira.

A partida entre Roma e Fiorentina começa às 16h45 (horário de Brasília), e terá transmissão da ESPN Brasil.


Evento: Roma x Fiorentina - Campeonato Italiano
Data: 4/3/2016
Horário: 16h45 (horário de Brasília)
TV: ESPN Brasil
Local: Estádio Olímpico, Roma

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Top