Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



Rayo Vallecano x Barcelona – Campeonato Espanhol - Data, Horário e TV



Buscando chegar ao 35° jogo sm derrota, passando a ostentar de maneira única a maior série invicta do futebol espanhol, o Barcelona vai ao estádio Vallecas, em Madrid, encarar o Rayo Vallecano, na quele que promete ser um dos melhores jogos desde Segundo turno de La Liga.

Se uma diferença gigantesca separa Barcelona e Rayo Vallecano em termos de orçamento, o sentimento os aproxima. Os dois clubes tem em seu histórico a preferência pelo jogo bonito e o futebol ofensivo. Mesmo com um orçamento pequeno, o Rayo historicamente não fica só se defendendo, e busca o ataque, mesmo quando encara uma equipe com o Barcelona. E dentro de casa, apoiado pela sua fanática torcida, a equipe costuma ser ainda mais forte, além de marcar muitos gols. Prova disto, é que o Clube tem um dos melhores ataques do Campeonato Espanhol 2015-2016, com 36 gols marcados em 26 jogos.

Se o ataque vai muito bem, a defesa do Rayo passa longe disto. O técnico Paco Jémez tem perdido o sono para arrumar a sua defesa, a mais vazada da Liga, com 53 gols sofridos em 26 jogos. Um detalhe, é que o Rayo levou 10 gols em um só jogo contra o Real Madrid, no dérbi do primeiro turno, em um 10x2 que ainda dói na alma do seu torcedor.

O Rayo Vallecano ocupa a 16° colocação do Campeonato Espanhol com 26 pontos, tendo dois a mais e estando duas posições acima na relação com o Sporting Gijon, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Esta parece ser a partida que o Barcelona pediu neste momento. Acostumado a enfrentar até mesmo um Arsenal ou um Bayern de Munique fechados atrás e esperando o contragolpe, o Barça carece de mais jogos onde o adversário proponha o jogo. Mesmo jogando fora de casa, o Barcelona precisa da vitória, para voltar a ter os oito pontos de vantagem sobre o Atlético de Madrid e 12 sobre o Real, já que ambos triunfaram em seus respectivos jogos nesta rodada.

No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram no Camp Nou. Foi um bom jogo, que terminou com vitória por 5x2 para os Catalães.

A partida entre Barcelona e Rayo Vallecano acontece nesta quinta-feira, 3 de março, às 17h00  (horário de Brasília).

Evento: Rayo Vallecano x Barcelona
Data: 3/3/2016
Horário: 17h (horário de Brasília)
TV: ESPN Brasil
Local: Estádio Vallecas, Madrid

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Top