Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



PSG vence o Chelsea em Londres e está nas quartas de final da Champions



O PSG venceu o Chelsea, em Stamford Bridge, por 2x1, e com um 4x2 no agregado se classificou para as quartas de final da UEFA Champions League. Fica difícil de apontar um jogador da equipe que tenha não tenha ido bem na eliminatória, mas vale destacar Zlatan Ibrahimovic. Muitas vezes criticado por não aparecer nos momentos decisivos, ele foi fundamental na vitória de hoje, com uma assistência e um gol. No total, ele participou de três dos quatro gols marcados por sua equipe no confronto, uma de suas melhores, se não a sua melhor performance em um mata-mata de UCL.

Di María também foi muito importante, e pode ser considerado a cereja no bolo do PSG, acrescentado da temporada passada para a atual. Hoje o time de Laurent Blanc não é mais só um novo rico em ascensão, e sim um dos melhores times do continente europeu, se consolidando como um forte candidato a conquistar esta Liga dos Campeões, ainda mais após o triunfo maiúsculo de hoje.


O time da Capital francesa tinha a vantagem, mas mesmo assim abriu o placar com Rabiot, recebendo assistência de Ibrahimovic, na metade da primeira etapa. No finalzinho do primeiro tempo, Diego Costa fez um golaço e chegou a empatar para o Chelsea, renovando as esperanças da torcida londrina.


Precisando vencer para ao menos levar o jogo para as penalidades, os Blues vieram com força total para o segundo tempo, mas acabaram começando a dar espaços para os contragolpes adversários. E foi assim, em uma escapada em velocidade, que o PSG chegou ao segundo gol. Dí Maria apareceu bem na ponta esquerda e cruzou para Ibrahimovic tocar para o fundo das redes, matando a eliminatória de vez. Ibra e cia. apenas seguraram o confronto, administrando o resultado ataque que o árbitro apitasse o final do jogo.


Assim, PSG se junta a Real Madrid, Wolfsburg e Benfica, como uma das quatro equipes já classificadas para as quartas de Final. Na semana que vem conheceremos os outros quatro classificados, e teremos o sorteio dos confrontos.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Top