Liderando a Premier League, Leicester e Tottenham formam a base de um promissor English Team


A Inglaterra foi até Berlim neste Sábado, enfrentar a Alemanha. O English Team até chegou a estar perdendo, mas conseguiu reverter um placar de 2 a 0 e vencer por 3x2. A virada, se deu especialmente após a entrada daquele jogador que e a sensação do time que lidera surpreendentemente a Premier League: Jamie Vardy.

Leicester e Tottenham, aliás, vão dando esperanças para o torcedor inglês, de que nesta Euro 2016, o time possa fazer a boa campanha que está devendo a muito tempo em um grande torneio. Com dois jogadores dos Foxes e cinco dos Spurs, aliados a outros talentos que despontam na melhor liga do mundo, como Clyne e Barkley.

Toni Kroos abriu o placar para os atuais campeões do mundo no final da primeira etapa. No segundo tempo, a Alemanha ampliou, com Mario Gomez.

A vitória do Nationalef parecia encaminhada, mas foi ai que Jamie Vardy apareceu. Antes de sua entrada em campo, o outro artilheiro da Premier League, Harry Kane, descontou, com um belo gol.

Logo na sequência, outro nome que começou no banco Ross Barkley, fez uma bela enfiada de bola para Clyne na ponta direita. O lateral do Liverpool cruzou para Vardy, que de letra, empatou a partida, marcando o seu primeiro gol pelo English Team.

Nos acréscimos, Dier fez o 3x2, após cobrança de escanteio de Henderson. Vitória maiúscula dos comandados de Hogdson, que mostraram força de reação e qualidade. Vale lembrar que Sturridge ficou no banco, e Joe Hart, Sterling e Rooney nem convocados foram, pois estavam lesionados.

Por outro lado, a Alemanha liga o sinal de alerta. Tudo bem, era só um amistoso, mas o time tem perdido demais para quem é campeão Mundial. Löw vai precisar fazer alguns ajustes, se quiser que seu time faça a dobradinha, conquistando também a Euro no meio do ano.
Tecnologia do Blogger.