Últimas notícias

Últimas notícias

Grandes Times

Rivalidades

História





Há 9 anos, Lionel Andrés Messi marcava o seu  primeiro hat-trick como jogador de futebol profissional com a camiseta do Barcelona. Com apenas 19 anos de idade, ele balançou as redes três vezes pela primeira vez, contra ninguém menos que o Real Madrid.


O Real Madrid chegou naquela ocasião ao El Clásico como favorito, pois tinha uma equipe teoricamente mais qualificada, e estava melhor colocado na tabela. Sim, o jogo era no Camp Nou, mas nem isto freiou o ímpeto do time merengue, que abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo, com um gol do holandês Ruud van Nistelrooy.


Aos 10 minutos, o Barça chegou ao empate, com o começo do Show. Samuel Eto'o fez boa jogada e serviu Lionel Messi para igualar o marcador. Dois minutos depois, Ruud van Nistelrooy marcou o seu segundo na partida, cobrando pênalti. Aos 27 minutos, contudo, Messi balançaria novamente as redes de Iker Casillas, igualando as coisas de novo. Pouco tempo depois, Oleguer acabou sendo expulso, complicando muito a tarefa do time da casa.


Na metade da segunda etapa, Sergio Ramos marcou o terceiro gol do Real Madrid, que aparecia encaminhar a vitória. Parecia apenas, pois Lionel Messi apareceu de novo e marcou o seu terceiro tento na partida, empatando o jogo, desta vez de maneira definitiva, e completando o primeiro Hat-trick, de muitos da carreira.



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Top