Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



O Leicester empatou, em 2x2 com o West Bromwich, jogando em casa. O resultado é péssimo para os Foxes, que não jogaram mal, mas podem ver o Tottenham igualar a sua pontuação se vencer amanhã. Vale lembrar que o volante N'Golo Kanté, um dos grandes destaques da equipe na temporada, não atuou pois estava lesionado.


O Albion abriu o placar bem no comecinho da partida, com um gol de Rondón aos 11 minutos.  Antes do final da primeira etapa, o Leicester até chegou a virar, com gols de Drinkwater e King, este após grande assistência de Mahrez. Contudo, logo no início do segundo tempo, Gardner, cobrando falta, voltou a empatar o jogo. O time de Ranieri criou várias oportunidades de gol na reta final, mas não soube aproveitar, e pode pagar caro por isto lá no final da temporada.

Já o Chelsea continua em ascensão na Premier League, e venceu o Norwich hoje por 2x1, fora de casa, com gols praticamente brasileiros, marcados por Kenedy e Diego Costa.

Em Birmingham, o Aston Villa perdeu por 3x1 para o Everton, que marcou com Funer Mori, Lennon e Lukaku. Gestede fez o dos Villains.

O Bournemouth derrotou o  Southampton por 2x0, com gols  de Cook e Afobe, e encaminhou muito bem a permanência na Premier League para a próxima temporada.

Já o Sunderland ficou no 2x2 com o Crystal Palace. N'Doye abriu o placar para os Black Cats.  O Palace chegou a virar com dois gols de Wickham, mas Borini, já no finalzinho, empatou o jogo.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top