Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



A Juventus segue imbatível na Serie A. Nesta sexta-feira o time venceu o Sassuolo, por 1x0 com um golaço de Dybala, em partida que abriu a 29ª rodada da competição.


O gol de Dybala após tabela com Cuadrado foi um golaço, e seria a grande notícia do jogo, não fosse a nova marca estabelecida por Gianluiggi Buffon. O goleiro  chegou ao 10º jogo consecutivo sem sofrer gols na competição, se tornando o arqueiro bianconeri com a maior invencibilidade consecutiva na Serie A, ao alcançar a marca de 926 minutos sem ser vazado. Hoje, ele superou ninguém menos que Dino Zoff, que na temporada 1972/73 passou 903 minutos sem sofrer gols.


E Buffon deverá bater o recorde de toda a Série A. Hoje a marca é de Sebastiano Rossi, que na temporada 1993/94 passou 929 minutos sem sofrer gols defendendo o Milan, meros quatro minutos a mais do que Giggi, que deverá quebrar mais este recorde no dérbi contra o Torino.


O recorde europeu pertence a Dany Verlinden, que na temporada 1990 passou 1390 minutos sem sofrer gols. Pensando bem, é difícil que Buffon o supere. Mas não é impossível ...


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Top