Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História





O tropeço do Leicester ontem poderia ter sido fatal. Após o 2x2 em casa com o West Bomwich, a equipe poderia ser ultrapassada pelo Tottenham na liderança, e ainda ver o Arsenal e o Manchester City encostarem,  nesta quarta. Contudo, os três acabaram perdendo os seus jogos, e por incrível que pareça, os Foxes, com o ponto conquistado, aumentaram a vantagem na ponta.


O Tottenham perdeu por 1-0 para o West Ham, e desperdiçou a chance de assumir a ponta. Os Hammers marcaram o seu gol logo no começo do jogo, com Michail Antonio. Sim, o mesmo da comemoração do Homer Simpson, no Sábado. E ele inovou de novo hoje: comemorou o gol fazendo a dancinha do Carlton Banks de "Um Maluco no Pedaço" ("It's not unusual"). Os Spurs buscaram o empate de todas as maneiras, mas não tiveram sucesso.



O Arsenal também tropeçou, e perdeu para o Swansea, em casa, por 2x1. Vale lembrar que os Cisnes lutam contra o rebaixamento. Jogando em casa, os arsenalistas saíram na frente, com um gol de Campbell, aos 15 minutos. Routledge empatou para o Swansea aos 32 minutos, e Williams, aos 74 minutos, decretou a virada. É a terceira derrota consecutiva dos Gunners, que antes da Série haviam empatado com os reservas do Hull City no Emirates Stadium.



Na reedição da final da Copa da Liga, o Liverpool fez a revanche e goleou o Manchester City por 3x0. Os gols dos Reds foram marcados por Lallana, Milner e Firmino.



Com um gol de Mata cobrando falta, o Manchester United venceu o Watford por 1x0, jogando em casa, e igualou a pontuação do 4° colocado Manchester City, mesmo que tenha um jogo a mais.



Lutando contra o rebaixamento, o Newcastle perdeu para o Stoke  por 1-0. O gol dos Potters foi marcado por Shaquiri, aos 80 minutos.



Esperaremos com ansiedade pela próxima Rodada da melhor Liga do Mundo. Até lá!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Top