Ibrahimovic na Premier League: um casamento provável?

Ibrahimovic na Premier League: um casamento provável?


Ibrahimovic na Premier League: um casamento provável?



Aos 34 anos, Ibrahimovic parece cada vez mais perto da Premier League. Por mais que as casas de apostas coloquem até 20 possíveis destinos para ele, que vão desde a permanência no PSG, até possíveis idas para Real Madrid, Milan, MLS, e destinos bem menos prováveis, como o Sidney FC, e retornos para Malmö e Ajax, o mais provável, é que Zlatan atue na EPL na próxima temporada.


A Premier League quer Zlatan. E Ibrahimovic quer a Premier League. De todos os destinos possíveis na Inglaterra, até o pequeno Bournemouth tem mais chances de contratar Ibra do que o Manchester City. Tudo porque Pep Guardiola, que assume o comando técnico dos citizens no meio do ano é desafeto do sueco, desde que os dois trabalharam juntos no Barcelona.


O empresário do jogador, Mino Raiola, e o atleta admitem que há negociações para a ida de Ibrahimovic para a Inglaterra. Quatro equipes já manifestaram interesse: Arsenal, Manchester United, Chelsea e West Ham.


Se a atual temporada da Premier League terminasse hoje, apenas os Gunners estariam classificados para a próxima edição da UEFA Champions League, o que pode ser um atrativo a mais. Ibrahimovic seria o "9", e o jogador diferenciado e experiente que o Arsenal não tem desde Henry, e que tanto fez falta nos últimos anos.


No Manchester United, Ibrahimovic teria a chance de voltar a trabalhar com José Mourinho. Também seria rival de Guardiola na cidade, e estaria em um clube grande, motivos muito bons para ir atuar em Old Trafford.


No Chelsea, Ibrahimovic provavelmente não terá a chance de jogar a Champions League na próxima temporada, outro campeonato em que ele sonha ser campeão. Contudo, os Blues provavelmente serão treinados por Antonio Conte, e devem montar um time forte , visando retomar a conquista da Premier League, e voltar à UCL em 2017-2018.


O últimos destino possível, seria o West Ham. Nos Hammers, Ibrahimovic seria o centro das atenções. Teria um time voltado para ele, com companheiros de qualidade. E quem disse que o West Ham não pode conquistar a Premier League? É só pegar o Leicester como exemplo.


Enfim, a sorte está lançada. Todos (ou quase todos) querem Ibrahimovic, mas só um clube poderá contrata o sueco. Qual será?
Tecnologia do Blogger.