Confira o golaço de falta de Payet contra o Manchester United





West Ham e Manchester United empataram neste Domingo em 1x1, em jogo válido pelas quartas de final da Copa da Inglaterra, a famosa FA Cup. Com isto teremos o replay nas próximas semanas pra decidir quem avança às semifinais. Contudo, o jogo de hoje foi bem interessante, e mostrou mais uma vez o talento de um dos melhores jogadores em atividade no futebol Inglês: Dimitri Payet.


Quem acompanhou o futebol de Payet em seu começo de carreira na League 1, sabe que se trata de um atleta formidável, com uma habilidade única. Certamente, não fossem tantas lesões, hoje ele poderia estar em um estágio maias avançado da carreira. E nesta temporada, com a camisa do West Ham, Payet tem mostrado cada vez mais um de seus principais trunfos: a precisão nas cobranças de falta.



Foi assim que ele marcou o gol doa Hammers. Nem mesmo De Gea, um dos melhores goleiros da atualidade conseguiu parar o seu chute. E só não foi o gol da classificação para a semifinal definitiva, porque Martial acabou empatando para os Red Devils, no final da partida.


Tecnologia do Blogger.