Os convocados da Argentina para os jogos contra Chile e Bolívia nas eliminatórias

Os convocados da Argentina para os jogos contra Chile e Bolívia nas eliminatórias

Os convocados da Argentina para os jogos contra Chile e Bolívia nas eliminatórias

O técnico da Seleção argentina, Gerardo "Tata" Martino divulgou a lista de convocados para as partidas contra Bolívia e Chile, válidas pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, neste final de Março.

Foram convocados 29 jogadores, pois vários atletas estão "pendurados" com um cartão amarelo. Uma das grandes novidades é a presença do goleiro Geronimo Rulli, destaque da Real Sociedad no Campeonato Espanhol, e cotado para se transferir para equipes como Barcelona, Real Madrid e Bayern de Munique. Os zagueiros Musachio e Funes Mori também estão presentes, assim como Javier Pinola, defensor de 33 anos do Rosario Central.

Em momento ruim no Boca Juniors, Fernando Gago e Carlos Tévez não estam presentes na lista, assim como o zagueiro Ezequiel Garay do Zenit. No setor ofensivo, a boa novidade é o retorno de Lionel Messi, que devido a uma lesão ficou de fora dos primeiros 4 jogos da Celeste nestas eliminatórias. Lavezzi, mesmo após ir para a China, mantém o seu lugar, algo que Vietto e Icardi não conseguem obter ainda.

Os convocados:

Goleiros: Sergio Romero, Nahuel Guzmán e Gerónimo Rulli.
Defensores: Pablo Zabaleta, Facundo Roncaglia, Gabriel Mercado, Nicolás Otamendi, Mateo Musacchio, Ramiro Funes Mori, Marcos Rojo, Leonel Vangioni, Javier Pinola e Martín Demichelis.
Meias: Javier Mascherano, Matías Kranevitter, Augusto Fernández, Enzo Pérez, Lucas Biglia, Javier Pastore, Ever Banega, Ángel Di María e Erik Lamela.
Atacantes: Lionel Messi, Ezequiel Lavezzi, Nicolás Gaitán, Sergio Agüero, Gonzalo Higuaín, Paulo Dybala e Angel Correa.
Tecnologia do Blogger.