Barcelona goleou e deu Show, algo que já virou rotina no Campeonato Espanhol




O Barcelona goleou e deu Show. Não importa quando você leia isto, será uma verdade. Já são 37 jogos de invencibilidade Culé, em uma temporada que entra para a história do futebol europeu. Hoje o time goleou o Getafe por 6x0, e isto que Suárez não jogou, e Messi ainda perdeu um pênalti. Não, o argentino não jogou mal, como pode parecer. Ele fez um gol e deu três assistências, engrossando ainda mais a sua participação em gols nesta temporada. 


O jogo foi para o intervalo na casa dos 5x0. O Barça contou com um gol contra, um de Messi, um de Munir e dois de Neymar. No segundo tempo, Arda Turan ainda fez um golaço de "puxeta" para fechar o placar.


Com a vitória, o Barcelona aumenta a vantagem com relação ao Atlético de Madrid, vice-líder, para 11 pontos, embora os Colchoneros tenham um jogo a menos. Com relação ao Real Madrid, já são 15 pontos de vantagem. Parece uma questão de tempo até a equipe de Luis Enrique conquistar este Campeonato Espanhol. Será o 8° título blaugrana nas últimas 12 edições, consolidando um amplo domínio no século XXI.
Tecnologia do Blogger.