Confira o que rolou na ida das Quartas de final da Women's Champions League


Tivemos na última semana, os confrontos de ida das quartas deinal da Uefa Women's Champions League. Teve favorito confirmando a sua força, goleadas e confrontos de camisas pesadas.

Confira o resumo:


Wolfsburg 3 x 0 Brescia



O confronto mais desequilibrado desta etapa da UEFA Women's Champions League, foi praticamente decidido na ida. O Wolfsburg dominou amplamente o Brescia, e só não aplicou um massacre ainda maior, porque a goleira romena Camelia Ceasar, pegou demais. 

Mesmo assim, as Lobas conseguiram furar o bloqueio. Aos 32 minutos de jogo, Tessa Wullaert abriu o placar, cobrando penalidade. Na segunda etapa, Alexandra Popp (aos 52 minutos) e Caroline Hansen (aos 61 minutos), ampliaram.



Barcelona 0 x 0 PSG



Um público de 8.369 pessoas marcaram presença no Mini Estadi, para acompanhar Barcelona 0x0 PSG. O jogo até foi bem movimentado, mas ninguém conseguiu abrir o placar.

Na volta, em Paris, quem vencer avança, e um empate com gols da a vaga ao Barça. Novo 0x0 leva a eliminatória para prorrogação e pênaltis.



Lyon 9 x 1 Slavia Praga



Não há muito o que falar. Um passeio do Lyon contra o Slavia Praga, no novo Stade de Lyon. Com isto, o time francês já está virtualmente classificado para a Semifinal.


No total, marcaram para o Lyon, Hegerberg (2 vezes), Nécib, Le Sommer, Bathy (2 vezes), Abily (2 vezes) e Majri. As tchecas marcaram o seu gol com Svitková.



Rosengard 0 x 1 Frankfurt



No confronto mais equilibrado desta etapa, o Frankfurt venceu o Rosengård por 1x0, em Malmö.

O único gol do jogo foi marcado pela estrela Dzsenifer Marozsán, cobrando pênalti.


Na volta, na Alemanha, o Rosengard precisa vencer por um placar de 2x1 para cima se quiaser avançar nos 180 minutos. O Frankfurt avança com qualquer vitória ou qualquer empate. Vitória das suecas por 1x0 leva a eliminatória para prorrogação e pênaltis.



Os jogos de volta desta etapa acontecem no próximo dia 30.


Tecnologia do Blogger.