Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História


Tivemos na última semana, os confrontos de ida das quartas deinal da Uefa Women's Champions League. Teve favorito confirmando a sua força, goleadas e confrontos de camisas pesadas.

Confira o resumo:


Wolfsburg 3 x 0 Brescia



O confronto mais desequilibrado desta etapa da UEFA Women's Champions League, foi praticamente decidido na ida. O Wolfsburg dominou amplamente o Brescia, e só não aplicou um massacre ainda maior, porque a goleira romena Camelia Ceasar, pegou demais. 

Mesmo assim, as Lobas conseguiram furar o bloqueio. Aos 32 minutos de jogo, Tessa Wullaert abriu o placar, cobrando penalidade. Na segunda etapa, Alexandra Popp (aos 52 minutos) e Caroline Hansen (aos 61 minutos), ampliaram.



Barcelona 0 x 0 PSG



Um público de 8.369 pessoas marcaram presença no Mini Estadi, para acompanhar Barcelona 0x0 PSG. O jogo até foi bem movimentado, mas ninguém conseguiu abrir o placar.

Na volta, em Paris, quem vencer avança, e um empate com gols da a vaga ao Barça. Novo 0x0 leva a eliminatória para prorrogação e pênaltis.



Lyon 9 x 1 Slavia Praga



Não há muito o que falar. Um passeio do Lyon contra o Slavia Praga, no novo Stade de Lyon. Com isto, o time francês já está virtualmente classificado para a Semifinal.


No total, marcaram para o Lyon, Hegerberg (2 vezes), Nécib, Le Sommer, Bathy (2 vezes), Abily (2 vezes) e Majri. As tchecas marcaram o seu gol com Svitková.



Rosengard 0 x 1 Frankfurt



No confronto mais equilibrado desta etapa, o Frankfurt venceu o Rosengård por 1x0, em Malmö.

O único gol do jogo foi marcado pela estrela Dzsenifer Marozsán, cobrando pênalti.


Na volta, na Alemanha, o Rosengard precisa vencer por um placar de 2x1 para cima se quiaser avançar nos 180 minutos. O Frankfurt avança com qualquer vitória ou qualquer empate. Vitória das suecas por 1x0 leva a eliminatória para prorrogação e pênaltis.



Os jogos de volta desta etapa acontecem no próximo dia 30.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top