Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História






O técnico Didier Deschamps divulgou nesta quinta-feira, a lista de convocados da Seleção francesa para os amistosos contra Holanda e Rússia, nos 25 e 29 de março, respectivamente.


Chamam a atenção algumas boas novidades, como o retorno de Payet, que faz grande temporada com o West Ham, a primeira convocação de Kanté, destaque do Leicester que lidera a Premier League, além da aparição do garoto Coman do Bayern de Munique, e do atacante Gignac, do Tigres do México, que não eram presenças certas.


As ausências mais sentidas ficam por conta do atacante do Real Madrid, Karim Benzema, e do meia do Lyon, Mathieu Valbuena, mesmo após o fim do  impasse legal entre os dois. O atacante Lacazette, também do Lyon, é outro nome que era aguardado e ficou de fora.


A convocação da França para os amistosos contra Holanda e Rússia:


Goleiros: Hugo Lloris (Tottenham), Steve Mandanda (Olympique de Marselha) e Benoit Costil (Rennes)

Defensores: Lucas Digne (Roma), Patrice Evra (Juventus), Raphael Varane (Real Madrid), Laurent Koscielny (Arsenal), Mamadou Sakho (Liverpool), Jeremy Mathieu (Barcelona), Bacary Sagna (Manchester City) e Christophe Jallet (Lyon)

Meio-campistas: Yohan Cabaye (Crystal Palace), Blaise Matuidi (PSG), Moussa Sissoko (Newcastle), N'Golo Kante (Leicester City), Paul Pogba (Juventus) e Lassana Diarra (Olympique de Marselha)

Atacantes: Olivier Giroud (Arsenal), Anthony Martial (Manchester United), Dimitri Payet (West Ham), Kingsley Coman (Bayern Munich), Antoine Griezmann (Atletico Madrid) e Andre-Pierre Gignac (Tigres)



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Top