Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História




Chile x Argentina (24/03/2016) - Horário, pré-jogo e TV



Nesta quinta-feira, Chile e Argentina fazem a reedição da Final da Copa América 2015, desta vez em jogo válido pela 5° rodada das eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018 da Rússia.

Chile x Argentina: o que esperar do jogo?

A partida marca a estréia de Juan Antonio Pizzi no comando da Seleção chilena, após a saída de Jorge Sampaoli. O time vem de derrota para o Uruguai por 3 x 0, e a Federação Chilena de futebol vive uma grande crise. É complicado dizer qual Chile entrará em campo nesta quinta: O campeão da Copa América, o dos últimos jogos, ou uma equipe nova? O Chile de Pizzi será tão bom quanto o de Sampaoli?

A Argentina, após um começo ruim, vem de uma boa vitória sobre a Colômbia por 1x0, fora de casa, e tenta seguir na recuperação. A situação não é de tudo confortável, mas há mais sinais de melhora, e isto fica claro na convocação.

Para este dois duelos das eliminatórias, Tata Martino convocou 29 jogadores, pois vários atletas estão "pendurados" com um cartão amarelo. Uma das grandes novidades é a presença do goleiro Geronimo Rulli, destaque da Real Sociedad no Campeonato Espanhol, e cotado para se transferir para equipes como Barcelona, Real Madrid e Bayern de Munique. Os zagueiros Musachio e Funes Mori também estão presentes, assim como Javier Pinola, defensor de 33 anos do Rosario Central.

Em momento ruim no Boca Juniors, Fernando Gago e Carlos Tévez não estam presentes na lista, assim como o zagueiro Ezequiel Garay do Zenit. No setor ofensivo, a boa novidade é o retorno de Lionel Messi, que devido a uma lesão ficou de fora dos primeiros 4 jogos da Celeste nestas eliminatórias. Lavezzi, mesmo após ir para a China, mantém o seu lugar, algo que Vietto e Icardi não conseguem obter ainda.

Promessa de um confronto interessante, que traz sempre a rivalidade, tradicional da região.

Evento: Chile x Argentina
Data: 24/3/2016
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
TV: Sportv
Local: Estádio Nacional de Santiago

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top