Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



Benfica vence o Zenit na Rússia e está nas quartas de Final da Champions



O Benfica venceu o Zenit de virada por 2x1 na Rússia, e com um 3x1 no agregado, está garantido nas quartas de Final da UEFA Champions League 2015-2016.

Após um primeiro tempo disputado, as maiores emoções ficaram reservadas para a segunda etapa. O brasileiro Jonas chegou a ficar cara a cara com Lodigyn, mas acabou não conseguindo abrir o marcador, que foi inaugurado logo depois pelo Zenit, pelo também brazuca Hulk, aos 69 minutos. O ex-jogador do Porto arrematou de cabeça após cruzamento de Zhirkov. O 1x0 para o Zenit empatava a eliminatória e levava o jogo para a prorrogação.

Aos 72 minutos, Lindelof, após cobrança de escanteio, cabeceou firme para exigir uma excelente defesa de Lodygin.

Com o jogo aberto, aos 81 minutos Dzyuba chegou a passar por toda a defesa do Benfica, mas parou em Elderson, e não conseguiu aumentar a vantagem russa. Até que logo depois, Gaitán, aos 85 minutos, empatou para o Benfica. Jiménez chutou forte exigiu mais uma grande defesa de Lodygin, e no rebote, o argentino marcou de cabeça.

Ainda houve tempo para o brasileiro Anderson Talisca, receber assistência de Gaitán, e fazer o 2x1 já nos acréscimos, fechando o placar, e colocando o Benfica nas quartas de final da Champions.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Top