Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

Barcelona goleou o Rayo, e Messi chegou aos 20 gols em 2016.


Barcelona goleou o Rayo, e Messi chegou aos 20 gols em 2016.



O Barcelona transformou em simples um jogo que poderia ser complicado, e goleou o Rayo Vallecano por 5x1 nesta quinta-feira, com hat-trick de Messi e gols de Rakitic e Arda Turan. Manucho descontou para a equipe madrilhenha. Suárez, ainda perdeu um pênalti para o Barça.

Com o seu Hat-trick, Messi chegou a 20 gols em 2016, e vive o seu começo de ano mais goleador da carreira, superando até mesmo 2012, quando terminou dezembro com 91 tentos no Calendário solar. Conhecendo o argentino, dá para dizer que depois de dois meses lesionado, ele agora entrou na disputa pelo Pichichi e pela Chuteira de Ouro.

Messi já é o maior goleador do futebol europeu em 2016, e com 19 gols nesta temporada de La Liga, só está atrás de Suárez (25) e Cristiano Ronaldo (23) na luta pela artilharia da competição.


Com a vitória, o Barcelona alcançou os 69 pontos no Campeonato Espanhol, e voltou a abrir oito de vantagem na liderança (o vice-líder é o Atlético de Madrid, com 61). A equipe catalã ainda superou o Real Madrid de Leo Beenhakker, e se tornou o clube espanhol com a maior série invicta da história: 35 jogos. Em 1989, os merengues chegaram a ficar 34 partidas sem saber o que era derrota, mas hoje acabaram superados por este Barcelona, que faz (ainda mais) história.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Top