Argentina x Bolívia (29/03/2016) - Data, Horário, TV e Local Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo 2018




Argentina x Bolívia - Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo 2018 - Data, Horário, TV e Local



A Argentina recebe a Bolívia nesta Terça-feira, pela sexta rodada das eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia de 2018. A partida acontece no estádio Mário Kempes, nesta terça-feira, 29 de março, a partir de 20h30 (horário de Brasília).


A Argentina, após um começo ruim, vem de duas boas vitórias fora de casa, sobre a Colômbia por 1x0, e sobre o Chile por 2x1, na última quinta-feira. A situação não é de tudo confortável, mas com mais alguns triunfos neste ano de 2016, o time já pode começar a encaminhar a vaga para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia, até por conta do fato de a maioria das Seleções da América do Sul serem bastante irregulares.


A Argentina não terá para este duelo o atacante Dybala, que lesionado também ficou de fora do jogo contra o Chile. O zagueiro Funes Mori e o atacante Ezequiel Lavezzi também são desfalques, pois receberam o segundo cartão amarelo contra o Chile, e estão suspensos.


Em momento ruim no Boca Juniors, Fernando Gago e Carlos Tévez não foram convocados nesta data FIFA, assim como o zagueiro Ezequiel Garay do Zenit.



Uma das grandes novidades na lista de Tata Martino foi a presença do goleiro Geronimo Rulli, destaque da Real Sociedad no Campeonato Espanhol, e cotado para se transferir para equipes como Barcelona, Real Madrid e Bayern de Munique. Outra boa nova é Javier Pinola, defensor de 33 anos do Rosario Central.


Com um começo ruim nestas eliminatórias, a Bolívia ao menos demonstrou um bom futebol contra a Colômbia na derrota por 3x2 na última quinta-feira. A seleção dos Andes tenta complicar a Argentina, mesmo jogando fora de casa, embora buscar ponto ou pontos, seja algo bem complicado.



Evento: Argentina x Bolívia - Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo 2018

Data: 29/03/2016
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
TV: Sportv 2
Local: Estádio Mário Kempes, Argentina
Tecnologia do Blogger.