Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



No dia 2 de Março de 1991, Ryan Joseph Giggs fazia a sua estréia no time principal do Manchester United, em partida contra o Everton, em Old Trafford. Surgia ali uma lenda.



Giggs entrou naquela partida após uma lesão de Denis Irwin. Os Red Devils acabaram perdendo a partida, mas Giggs conquistou a confiança de Sir Alex Ferguson. Pouco tempo depois, virou titular do Manchester United, algo que seria durante quase 20 anos.

No total, Giggs disputou 964 jogos pelo Manchester United, marcou 169 gols, conquistou 13 vezes a Premier League, quatro vezes a FA Cup, duas vezes a UEFA Champions League, duas vezes o Mundial de Clubes, e somou um total de 34 taças em 23 temporadas com a equipe principal do Manchester United. Atualmente, segue no clube, como assistente técnico de Louis Van Gaal. Entre a chegada do holandês, e a saída de David Moyes, ele acumulou os cargos de jogador e treinador interino da equipe. Para muitos torcedores, Giggs é o maior jogador da história do Manchester United, algo que mesmo em um clube com várias lendas ao redor da história, não é nenhum absurdo.




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Top