A Seleção de lesionados da Premier League



A bruxa está solta na melhor liga do Mundo. Enquanto vive a sua temporada de maior equilíbrio dos últimos anos, a Premier League também contabiliza vários jogadores em suas equipes, tanto na parte debaixo, quanto na luta pela ponta da tabela.

Apóa a lesão de Wayne Rooney, que por conta de um problema no joelho ficará seis semanas parado, a Press Association escalou uma seleção só com atletas lesionados. Um timaço, capaz de brigar pelo título em diversos campeonatos mundo a fora.

A defesa é formada pelo goleiro Tim Krull, do Newscatle, o lateral/Winger Ashley Young, do Manchester United, o zagueiro belga Jan Vertonghen, do Tottenham, o promissor francês Kurt Zouma, do Chelsea, e o lateral-esquerdo Luke Shaw, também jogador do United.

No meio-campo, aparecem o francês Nasri, do Manchester City, o jovem Jack Wilshere, do Arsenal, e o espanhol Santi Cazorla, também jogador dos Gunners.

O ataque conta com o belga Kevin De Bruyne, do City, Danny Ings, do Liverpool e o supracitado Rooney.


Seleção de lesionados da Premier League


Goleiro: Tim Krul (Newcaslte)

Defensores: Ashley Young (Manchester United), Jan Vertonghen (Tottenham), Kurt Zouma (Chelsea) e Luke Shaw (Manchester United)

Meias: Samir Nasri (Manchester City), Jack Wilshere (Arsenal) e Santi Cazorla (Arsenal)

Atacantes: Kevin De Bruyne (Manchester City), Danny Ings (Liverpool) e Wayne Rooney (Manchester United)


Tecnologia do Blogger.