Ronaldo: "Zidane foi o melhor jogador com o qual joguei"


O ex-jogador brasileiro Ronaldo Nazário, deu uma entrevista neste Sábado para o programa Zona 11, da Rai Sport. O craque está em Milão, onde participará de uma festa da Internazionale. Ele falou sobre diversas questões, como Zidane, Messi e a Itália.

"Será legal voltar ao San Siro, já estou emocionado por ter voltado à Italia. Eu tenho grandes amigos aqui, há algum tempo eu já não os via", disse o fenômeno.

Ronaldo também foi perguntado sobre qual o melhor jogador com o qual atuou quando estava em atividade nos gramados, e não teve dúvidas na hora de responder. "Zidane. Nós jogamos juntos, e um contra o outro, e sempre foi muito legal. Certamente, ele será um grande treinador".

Ronaldo também foi perguntado, sobre quem ele considera o maior jogador de futebol da história, e apesar de ter tentado se esquivar de uma resposta, acabou não ficando no muro: "O melhor entre Maradona, Pelé e Messi? Não gosto deste tipo de comparação, e não colocaria o meu nome entre estes três. Eu gosto mais de ler Pelé, Maradona e Messi, nesta ordem", concluiu.
Tecnologia do Blogger.