Roma errou ao dar a bola para o Real, e pagou por isto



A Roma, mesmo jogando em casa optou por passar uma hora inteira de jogo dando a bola ao Real Madrid, ficando apenas se defendendo, e apostando na velocidade de Perrotti e Salah. No final, pagou um preço caro por isto, e acabou perdendo por 2x0. O Real, praticamente se garante nas quartas-de-final, ao menos que a Roma apronte uma façanha no Santiago Bernabéu.

Não que o Real tenha tido muita facilidade para furar o bloqueio armado por Luciano Spalletti. Abriu o marcador apenas em um lance individual de Cristiano Ronaldo, na segunda etapa. O craque português, na entrada da área, pela ponta-esquerda, deu um corte em Florenzi, e com um chutaço colocado, não proporcionou qualquer possibilidade de defesa para Szcesny.

O gol fez a Roma se abrir e buscar mais o ataque. Durante toda a a partida, no entanto, Sergio Ramos e Varane conseguiram anular o ataque da loba, que quando os superava, parava em Navas. A Roma teve um pênalti não marcado após sofrer o primeiro gol, mas também errou demais nas finalizações. Merecia resultado melhor, mas pecou demais pela postura retraída durante o primeiro tempo.

No fim, Jesé ainda fez o segundo gol merengue, encaminhando muito bem as coisas para a equipe na Champions.



Ficha Técnica:

Roma 0x2 Real Madrid


Escalações:

Roma: Szczesny; Florenzi, Manolas, Rudiger, Digne; Vainqueur, Pjanic, Nainggolan; Salah, El Shaarawy, Perotti.
Real Madrid: Navas; Carvajal, Ramos, Varane, Marcelo; Kroos, Modric, Isco; Rodriguez, Ronaldo, Benzema.

Árbitro:Pavel Královec-CZE
Local:Estádio Olímpico de Roma, Itália.
Data e Horário: 17/02/2016, às 17h45
Gols: Cristiano 57', Jesé 86'

Tecnologia do Blogger.