Rashford brilhou de novo para dar a vitória ao United sobre o Arsenal.




Apesar de contar com vários jogadores lesionados, o Manchester United, cheio de garotos, encarou com igualdade um Arsenal que briga pelo título da Premier League, vencendo por 3x2. Naquele que era para ser o momento de maior dificuldade da temporada, começa a obter as suas melhores exibições. Muito graças à estrela de um garoto.

O jovem Marcus Rashford voltou a justificar a confiança de Van Gaal. Depois da estréia iluminada contra o Midtjylland, o jogador marcou dois gols, aos 29 e 33 minutos, e ajudou os Red Devils a abrirem o 2x0 contra o Arsenal neste Domingo, encaminhando bem a boa vitória. Welbeck chegou a descontar aos 40', mas Ander Herrera, com assistência de Rashford, recolocou os Red Devils com dois gols de vantagem na frente do marcador aos 65 minutos de partida.

Özil voltou a descontar para os Gunners aos 70 minutos. Contudo, a reação da equipe londrina parou por aí. O alemão foi quem deu a assistência para o gol de Welbeck, chegando a 18 na temporada, e ficando perto de quebrar o recorde do lendário ex-jogador do Arsenal, Thierry Henry.

Vitória para lavar a alma do United. Além de Rashford, Van Gaal também utilizou outros jogadores, como Timothy Fosu Mensah, Adnan Januzaj e James Weir, mostrando a força das categorias de base do time de Old Trafford. A equipe ocupa a quinta colocação da Premier League, a três pontos do Manchester City, primeiro clube dentro da zona de classificação para a próxima Champions League. Já o Arsenal fica a cinco pontos do líder Leicester e a três pontos do vice-líder Tottenham. E a próxima rodada marca justamente um dérbi do Norte de Londres no White Hart Lane, em mais uma das várias grandes decisões da Premier League mais espetacular dos últimos anos.


Os gols do jogo:


Tecnologia do Blogger.