Morata: "O Bayern vai encontrar um inferno em Turim"





Na próxima semana, a Juventus receberá o Bayern de Munique no Juventus Stadium, pela ida das Oitavas de Final da UEFA Champions League 2015/16. Na época do sorteio, o Bayern de Munique era amplo favorito, condição que foi um pouco alterada nos últimos dois meses. Não que o Gigante da Baviera não pareça te maiores condições de avançar, mas a Veccia Signora também tem mostrado muita força. O atacante espanhol Álvaro Morata, da Juventus, falou na entrevista pré-jogo sobre o confronto, e disse não temer o Bayern.

"Este confronto de ida será muito complicado para eles. O Bayern vai encontrar um inferno no nosso Estádio. Temos um time muito compacto, e nos últimos jogos em casa, quase não sofremos gols. Jogamos sempre com muita aplicação, todos aqui correm muito em todos os jogos", comentou o ex-madridista.

"Precisamos fazer um jogo perfeito para avançar. Devemos ser muito cuidadosos, o Bayern poderá aproveitar qualquer vacilo nosso", continuou.

Morata também falou sobre o companheiro de posição que atua no Bayern de Munique, Robert Lewandowski: "Há pouco tempo troquei uma camisa com ele. É um dos melhores atacantes do Planeta. Adoro ver ele jogar", concluiu.





.


Tecnologia do Blogger.