Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



Foi sofrido. Foi nos pênaltis. Mas o Manchester City é campeão da Copa da Liga Inglesa, a Capital One Cup 2015-2016. O empate em 1x1 no tempo normal, que persistiu na prorrogação gerou a disputa de pênaltis, onde o goleirão Willy Caballero, com 3 defesas deu o título aos Citizens, fazendo justiça ao que se viu nos 90 minutos.


O time de Pellegrini foi claramente superior, mas desperdiçou muitas chances criadas para marcar. A equipe até chegou a abrir o placar com Fernandinho, mas na primeira chance clara de gol, o Liverpool chegou ao empate, com Coutinho, já perto do final do jogo. Antes disto, Sterling teve uma chance clara para fazer o segundo do City, mas desperdiçou.





O meio-campo dos Citizens com Fernando, Fernandinho e Yaya Touré mais uma vez foi muito bem, e controlou quase todas as ações do setor de criação do Liverpool. Parece ter sido um achado de Pellegrini, para a sequência da disputa da temporada, onde o clube ainda lutará pelos títulos da Premier League e da Champions League. Kun Aguero mais uma vez foi um fator de desequilíbrio, e decisivo para um título, especialmente no lance do gol. Contudo, nada supera o fato, de em uma equipe cheia de estrelas, o herói do título ter sido justamente o goleiro reserva ...


Manuel Pellegrini já assegura o seu terceiro título com o Manchester City, e não deixará o clube na seca de taças, em sua última temporada no Etihad. Ainda poderá levantar mais dois troféus ao final da época. Já Jurgen Klopp, adia um pouco a sua primeira conquista com o Liverpool, mas o torcedor dos Reds espera que um dia ela chegue. O clube deve focar tudo agora na Liga Europa, a grande chance de salvar a temporada.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top