Henry falou o que espera do Arsenal x Barcelona de Amanhã



O ex-craque francês, hoje comentarista da Sky Sports, Thierry Henry falou sobre o que espera para amanhã, da partida de ida das Oitavas de final da UEFA Champions League entre Arsenal e Barcelona, dois clubes em que fez história. Henry é o maior artilheiro da história dos Gunners, e foi campeão da UCL com os Blaugranas.


"O Barcelona é o favorito para o confronto. Se o Arsenal quiser ter alguma chance de avançar, precisará fazer a diferença amanhã no Emirates, porque no Camp Nou será muito complicado. A diferença deste Arsenal para outros, é que ele sabe ganhar sem ter a Bola, sabe ganhar sofrendo, sem jogar bem, algo que antes não sabia. Será um duelo difícil, mas creio que em dois jogos, o Barcelona passa", falou Henry.

"Mesut Ozil é a chave para o Arsenal avançar. Ele é capaz de fazer coisas diferentes, e já deu um monte de assistências nesta temporada. Está jogando muito bem, como jogava no Real Madrid. Alexis Sánchez, é outro que pode fazer algo diferente. Eu acho que o Barcelona só o deixou sair, porque tinha Suárez, Neymar e Messi", concluiu o craque.
Tecnologia do Blogger.